Dúvidas frequentes

Para adquirir aparelhos auditivos compatíveis com smartphones e com acesso ao Thrive, encontre um profissional da audição local ligando para 0800 772 0654.

Juntos, nossos aparelhos auditivos compatíveis com smartphone e o aplicativo Thrive foram projetados para proporcionar a experiência auditiva mais personalizada de todos os tempos, fornecendo conectividade perfeita com seus dispositivos digitais e acessórios sem fio favoritos.

O Thrive funciona com vários dispositivos Apple® e Android™. Veja a lista completa.

Comunique-se facilmente com pessoas que falam outros idiomas por meio da ferramenta de tradução de fácil de usar no aplicativo Thrive. Escolha entre os 27 idiomas apresentados a seguir:

  • Árabe
  • Chinês
  • Tcheco
  • Dinamarquês
  • Holandês
  • Inglês
  • Finlandês
  • Francês
  • Alemão
  • Grego
  • Hebraico
  • Hindi
  • Húngaro
  • Indonésio
  • Italiano
  • Japonês
  • Coreano
  • Bokmål norueguês
  • Polonês
  • Português
  • Romeno
  • Russo
  • Eslovaco
  • Espanhol
  • Sueco
  • Tailandês
  • Turco

Disponível no nível de tecnologia intermediário do Evolv AI e Livio Edge AI. (Precisa de uma conexão com a Internet).

Você pode usar comandos de voz e fazer perguntas relacionadas ao aplicativo Thrive para controlar seus aparelhos auditivos ou definir lembretes.

Veja alguns exemplos:

  • Alterar a memória do meu aparelho auditivo para “restaurante”
  • Desativar mudo do aparelho auditivo
  • Aumentar volume
  • Lembrar-me de tomar remédio todos os dias às 22h
  • Como está o tempo?

*Recursos ativados por voz do aparelho auditivo como comandos e lembretes são exclusivos para Evolv AI, Livio Edge AI e Livio AI.

Não, as notificações do Alerta de queda são meramente uma ferramenta que pode ajudar a comunicar certas informações a um ou mais contatos  terceiros que o usuário selecionou. O aplicativo Thrive não se comunica com serviços de emergência ou fornece assistência de emergência de qualquer forma e não é um substituto para entrar em contato com serviços de emergência profissionais. A operação dos recursos de detecção de queda do aplicativo Thrive depende da conectividade sem fio para o usuário e os contatos designados do usuário, e o recurso não entregará uma mensagem com êxito se a conectividade Bluetooth® ou celular for perdida ou interrompida a qualquer momento de comunicação. A conectividade pode ser perdida em várias circunstâncias, como: o dispositivo móvel emparelhado está fora do alcance dos aparelhos auditivos ou perde a conectividade com os aparelhos auditivos; os aparelhos auditivos ou dispositivo móvel não estão conectados ou com bateria suficiente; o dispositivo móvel está no modo avião; mau funcionamento do dispositivo móvel; ou se condições climáticas desfavoráveis interromperem a conectividade de rede de um dispositivo móvel.

Não, o recurso Alerta de queda foi desenvolvido e distribuído como um produto de bem-estar geral. O recurso Alerta de queda não foi projetado ou de forma alguma pretende detectar, diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou condição médica específica e não é direcionado a nenhuma população específica ou particular. Em vez disso, o recurso Alerta de queda foi concebido apenas para detectar que um usuário pode ter caído e tentar enviar uma mensagem de texto em resposta a tal evento, em apoio à saúde geral do usuário.