Dúvidas frequentes
Para adquirir aparelhos auditivos compatíveis com smartphones e com acesso ao Thrive, encontre um profissional da audição local ligando para 0800 772 0654.
Juntos, nossos aparelhos auditivos compatíveis com smartphone e o aplicativo Thrive foram projetados para proporcionar a experiência auditiva mais personalizada de todos os tempos, fornecendo conectividade perfeita com seus dispositivos digitais e acessórios sem fio favoritos.
O Thrive funciona com vários dispositivos Apple® e Android™. Veja a lista completa.
Comunique-se facilmente com pessoas que falam outros idiomas por meio da ferramenta de tradução de fácil de usar no aplicativo Thrive. Escolha entre os 27 idiomas apresentados a seguir:
- Árabe
- Chinês
- Tcheco
- Dinamarquês
- Holandês
- Inglês
- Finlandês
- Francês
- Alemão
- Grego
- Hebraico
- Hindi
- Húngaro
- Indonésio
- Italiano
- Japonês
- Coreano
- Bokmål norueguês
- Polonês
- Português
- Romeno
- Russo
- Eslovaco
- Espanhol
- Sueco
- Tailandês
- Turco
Disponível no nível de tecnologia intermediário do Evolv AI e Livio Edge AI. (Precisa de uma conexão com a Internet).
Você pode usar comandos de voz e fazer perguntas relacionadas ao aplicativo Thrive para controlar seus aparelhos auditivos ou definir lembretes.
Veja alguns exemplos:
- Alterar a memória do meu aparelho auditivo para “restaurante”
- Desativar mudo do aparelho auditivo
- Aumentar volume
- Lembrar-me de tomar remédio todos os dias às 22h
- Como está o tempo?
*Recursos ativados por voz do aparelho auditivo como comandos e lembretes são exclusivos para Evolv AI, Livio Edge AI e Livio AI.
Não, as notificações do Alerta de queda são meramente uma ferramenta que pode ajudar a comunicar certas informações a um ou mais contatos terceiros que o usuário selecionou. O aplicativo Thrive não se comunica com serviços de emergência ou fornece assistência de emergência de qualquer forma e não é um substituto para entrar em contato com serviços de emergência profissionais. A operação dos recursos de detecção de queda do aplicativo Thrive depende da conectividade sem fio para o usuário e os contatos designados do usuário, e o recurso não entregará uma mensagem com êxito se a conectividade Bluetooth® ou celular for perdida ou interrompida a qualquer momento de comunicação. A conectividade pode ser perdida em várias circunstâncias, como: o dispositivo móvel emparelhado está fora do alcance dos aparelhos auditivos ou perde a conectividade com os aparelhos auditivos; os aparelhos auditivos ou dispositivo móvel não estão conectados ou com bateria suficiente; o dispositivo móvel está no modo avião; mau funcionamento do dispositivo móvel; ou se condições climáticas desfavoráveis interromperem a conectividade de rede de um dispositivo móvel.
Não, o recurso Alerta de queda foi desenvolvido e distribuído como um produto de bem-estar geral. O recurso Alerta de queda não foi projetado ou de forma alguma pretende detectar, diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou condição médica específica e não é direcionado a nenhuma população específica ou particular. Em vez disso, o recurso Alerta de queda foi concebido apenas para detectar que um usuário pode ter caído e tentar enviar uma mensagem de texto em resposta a tal evento, em apoio à saúde geral do usuário.