Tani Austin 

Tani Austin

Diretora de Filantropia

Tani Austin é Diretora de Filantropia da Starkey. Tani acumula mais de 35 anos de experiência no setor de saúde auditiva, incluindo: manter sua própria prática de aparelhos auditivos por 10 anos e atuar como examinadora do Departamento de Saúde Pública de Illinois para licenciamento de dispensadores de aparelhos auditivos, secretária da Illinois Hearing Society, e no Conselho Nacional de Certificação em Ciências da Audição.

Tani Austin tem profunda paixão por ajudar os necessitados e viabilizar o acesso à audição para todos. Em sua função, ela executa os esforços filantrópicos da empresa, com foco na melhoria da saúde auditiva em todo o mundo e em outras causas humanitárias importantes em nossa comunidade local e além.

Nomeada Filantropa do Ano e homenageada na Cúpula das Primeiras Damas na Assembleia Geral da ONU em 2015, Tani Austin atua como voluntária na maior parte do tempo para a Starkey Hearing Foundation, uma instituição de caridade 501(c)(3). A Fundação é a maior instituição de caridade de saúde auditiva do mundo. A Fundação oferece serviços de saúde auditiva gratuitos para pessoas carentes, capacitando-as a atingir seu pleno potencial. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de 5% da população mundial tem perda auditiva incapacitante, com maior prevalência em populações de baixa e média renda. O impacto da perda auditiva não afeta apenas o indivíduo, mas também sua família, comunidade, país e o mundo em geral. Sobretudo nos países do terceiro mundo, obter a capacidade de ouvir proporciona a oportunidade de um emprego lucrativo, o que, por sua vez, ajuda toda a família. A Fundação tocou a vida de indivíduos com as maiores necessidades em mais de 100 países e em todos os continentes, exceto na Antártica, fornecendo serviços primários de atendimento auditivo, exames auditivos, aparelhos auditivos, além de baterias, reparo e substituição para aparelhos auditivos, conforme necessário. Além de fornecer serviços de saúde auditiva, a Fundação desenvolveu um processo formalizado para construir, administrar e avaliar um programa de saúde auditiva com base na comunidade e estabeleceu esse programa em mais de 60 países até o momento, em que os habitantes locais são remuneradas por trabalhar e prestar serviços às pessoas necessitadas.

Tani, junto com seu marido, Bill Austin, fundador, proprietário principal e CEO da Starkey, viaja com a Fundação para jornadas missionárias relacionadas à audição na maior parte do ano. Os esforços incansáveis ​​de Tani Austin como voluntária para a Starkey Hearing Foundation foram essenciais para que se tornasse uma força global ao capacitar as comunidades locais a desenvolver sistemas comunitários de saúde auditiva sustentáveis.

Em 2016, Tani Austin foi convidada para ser iniciada na Delta Zeta Sorority Convention. A irmandade nacional apoia a conscientização e educação sobre saúde auditiva da Starkey Hearing Foundation por meio da campanha Listen Carefully e se comprometeu a arrecadar US$ 5 milhões nos próximos cinco anos.

O compromisso de Tani com a filantropia ultrapassa a audição. Ao apoiar uma infinidade de causas beneficentes locais e globais, sua visão inspiradora e dedicação altruísta ajudaram a mudar inúmeras vidas.

better-hearing-is-who-we-are
Nossa especialidade é ouvir

Acesse o vídeo

starkey-hearing-foundation-in-action
Veja a Starkey Hearing Foundation em ação

Acesse o vídeo