Suporte

Garantia, devoluções e reparos de aparelhos auditivos

Um guia para ajudá-lo com questões de garantia de aparelhos auditivos e onde doar quando estiver pronto para uma atualização.

Planos de garantia sem preocupações

Qualquer profissional de audição de boa reputação fornecerá pelo menos 30 dias de garantia para seus aparelhos auditivos. Lembre-se de que geralmente leva quatro meses para perceber todos os benefícios dos novos aparelhos auditivos, então não desista. Peça ajuda ao seu profissional de audição, siga seu plano de tratamento e busque pequenas melhorias todos os dias.

A Starkey oferece ampla cobertura de garantia sem preocupações para todas as marcas de aparelhos auditivos. Disponíveis desde que seus aparelhos auditivos estejam em condições de operação adequadas, nossos planos oferecem proteção contra falhas, danos e até mesmo perdas. Também oferecemos cobertura de perda, dano e reparo da garantia sem preocupações para outras marcas de aparelhos auditivos. Pergunte ao seu profissional de audição qual dos nossos planos de proteção flexível melhor atende às suas necessidades auditivas e de estilo de vida.

Os novos aparelhos auditivos Starkey vêm com garantia limitada. Entre em contato com seu especialista em aparelhos auditivos, audiologista ou otorrinolaringologista para obter detalhes sobre seu plano de garantia específico.

Garantia limitada do novo aparelho auditivo

Todos os novos aparelhos auditivos Starkey possuem cobertura de garantia que inclui:

  • Reparo devido à falha de componente interno
  • Danos externos reparáveis
  • Recriação devido a ajuste impróprio
  • Cobertura opcional disponível

Devoluções e trocas

Todos os novos aparelhos auditivos vêm com um período de teste mínimo de 30 dias. O profissional de audição que recomendou o aparelho terá detalhes precisos. Todas as devoluções ou trocas devem ser tratadas por meio do profissional.


Reparos

Se os seus aparelhos auditivos não estão apresentando desempenho máximo, uma simples resolução pode resolver o problema. Se for necessário fazer um reparo, entre em contato com o profissional de audição de quem os adquiriu para iniciar e providenciar o ajuste.


Reciclar ou doar

Existem várias organizações de caridade que aceitam doações de aparelhos auditivos e permitem que você receba uma dedução fiscal. Duas dessas organizações que aceitam reciclagem de aparelhos auditivos incluem a Starkey Hearing Foundation e o Lions Club.

Você pode gostar também:

break-in-period
The hearing aid break-in period

Wearing hearing aids for the first time takes some getting used to. Here are some tips to speed acclimation.

Get the tips
how-to-videos
Vídeos de informações práticas

Escolha em nossa lista de vídeos para ver as instruções de uso e cuidados com seus aparelhos auditivos.

Assista aos vídeos
operations-manuals
Manual de operações

Precisa de ajuda com seus aparelhos auditivos? Encontre o seu manual de operações aqui.

Encontre aqui