Configuração do aplicativo Thrive Care

O Thrive Care é o primeiro aplicativo do mundo que permite que usuários de aparelhos auditivos com tecnologia de IA de ponta compartilhem informações de saúde e bem-estar com pessoas selecionadas. O aplicativo Thrive Care funciona com o aplicativo Thrive Hearing Control para permitir o fácil compartilhamento de informações sobre o uso de aparelhos auditivos, envolvimento social, atividades de saúde e muito mais.

Com o Thrive Care, é possível:

Desfrutar da tranquilidade Projetado para fornecer conforto e segurança até mesmo aos familiares e prestadores de cuidados mais ocupados.

Conectar-se a qualquer hora e em qualquer lugar Permite que usuários de aparelhos auditivos compartilhem informações sobre segurança, engajamento social e saúde para que familiares e prestadores de cuidados possam acessá-las quando quiserem.

Manter a independência Projetado para ajudar os usuários de aparelhos auditivos a viver de forma independente e segura.


Como funciona

A conexão e o compartilhamento de informações começam com um convite por e-mail.

Usuário:

Como enviar um convite

  1. No aplicativo Thrive, vá para Configurações.
  2. Toque em “Thrive Care”.
  3. Siga as instruções para enviar seu convite.
  4. Antes de enviar seu convite, você poderá selecionar quais informações deseja compartilhar com essa pessoa.
  5. É possível compartilhar com vários cuidadores. Cada um precisará de um convite separado.

A pessoa para quem você está enviando um convite pode começar seguindo as etapas para Cuidadores.

Um usuário pode configurar várias conexões para que possam se conectar com vários cuidadores, se assim escolherem.

Cuidador:

Você recebeu um convite Se você recebeu um convite por e-mail, siga estas etapas:

  1. Baixe o aplicativo Thrive Care na Apple App Store ou Google Play Store e instale-o.
  2. Abra o aplicativo Thrive Care.
  3. Toque em “Recebi um convite”.
  4. Siga as instruções para aceitar o convite.
  5. Será solicitado para que você crie uma conta e insira um código. Consulte o convite recebido por e-mail para verificar o código.
  6. Você pode se conectar com vários usuários, desde que tenha recebido convites de cada um deles.

Solicitar um convite Se você não recebeu um convite, é possível solicitá-lo seguindo estas etapas:

  1. Baixe o aplicativo Thrive Care na Apple App Store ou Google Play Store e instale-o.
  2. Abra o aplicativo Thrive Care.
  3. Toque em “Solicitar um convite”.
  4. Digite o nome e endereço de e-mail do usuário.
  5. Aguarde seu convite chegar por e-mail.
  6. Assim que seu convite chegar, siga as etapas apresentadas em “Você recebeu um convite”.

Conhecendo o app Thrive Care

Tela principal

  • Veja o que está sendo compartilhado e confira como o usuário está se saindo a qualquer hora e em qualquer lugar.
  • Veja o status da conexão do aparelho auditivo do usuário e os níveis da bateria.
  • Toque em qualquer “cartão de dados” para ver mais detalhes.
  • Toque na data do calendário para selecionar uma data diferente ou use as setas para pular um dia de cada vez.

Detalhes da atividade

  • Visualize detalhes sobre determinado recurso que está sendo compartilhado, como Passos.
  • Na tela de detalhes de Passos, você verá o número de passos realizados naquele dia, a distância total e os pontos ganhos para a Pontuação Thrive do usuário.
  • Visualize dados detalhados por dia, semana, mês ou ano para conferir o desempenho do usuário do aparelho auditivo ao longo do tempo.
  • Encontre dicas para ajudá-lo a apoiar e estimular melhor o usuário.
  • Saiba mais sobre esse recurso específico e o que está sendo medido.

Notificações

  • As notificações permitem que sejam obtidas diversas informações como, por exemplo, se o aparelho auditivo do usuário está desconectado, se sofreu uma queda ou se atingiu uma meta de atividade para o dia.
  • Para escolher quais notificações deseja receber, acesse o Menu e toque em Notificações.

Para obter mais informações, acesse o menu Thrive Care e selecione Central de Ajuda.