Sobre a Starkey
Hearing Technologies

Ajudar Pessoas a Ouvirem - É a razão de estarmos aqui.

Fundada em 1967, as Starkey Hearing Technologies vem avançando a indústria de aparelho auditivo desde então

  • 2017

    Em 2017, celebraremos nosso 50º aniversário, honrando nossas décadas de trabalho na inovação da audição e na tecnologia audível, pesquisas audiológicas e desenvolvimento.

    Para começar o ano, em janeiro, nós lançamos nosso mais novo sistema operacional, Acuity™ OS 2; nosso menor aparelho auditivo Feito para iPhone® — Halo™ 2 RIC 312; a nova geração do Aplicativo de Controle Auditivo TruLink™, TruLink 4.0 e nossa mais nova solução de transmissão de celular compacta, SurfLink® Mini Mobile. Também fizemos uma parceria com ZPower® para lançar uma opção de aparelho auditivo recarregável Muse™ micro RIC 312t.

  • 2016

    Anunciamos nossa parceria com Bragi, criador dos primeiros fones auditivos inteligentes sem fio do mundo, The Dash, para projetar um sistema verdadeiramente inovador. Então, nós lançamos nossa mais nova plataforma tecnológica, Synergy®, sistema operacional de alta definição Preciso™ e o novo software de programação Inspire® X. A primeira plataforma de aparelho auditivo com tecnologia de compressor duplo, Synergy permitiu que desenvolvêssemos quatro produtos projetados para melhorar a audibilidade em todos os ambientes e aumentar a satisfação auditiva simultaneamente.

    Halo™ 2, nossos aparelhos auditivos Feitos para iPhone® de última geração e o aplicativo TruLink™ 3.0 são lançados com novas características para ajudar usuários ativos a permanecerem conectados com seu mundo. Uma nova família completa de aparelhos auditivos, Muse™, foi construída com nossa tecnologia sem fio 900sync e funciona com acessórios SurfLink® para garantir sons da fala, da música e do mundo real mais naturais do que nunca. O Sistema Muse CROS oferece soluções auditivas para aqueles com perda auditiva em apenas um lado. E SoundLens® Synergy® foi lançado como nosso novo aparelho auditivo invisível com capacidades sem fio e conectividade com acessórios SurfLink, incluindo os novos SurfLink Mídia e SurfLink Microfone Remoto.

  • 2015

    Z Series™, nossa linha completa de soluções auditivas sem fio é lançada com nossa exclusiva Tecnologia Zumbido Multiflex e conectividade com acessórios SurfLink®. Baseado pela nossa tecnologia sem fio 900sync™, Z Series oferece aos pacientes uma solução de gerenciamento do zumbido, transmissão de alta qualidade para TV, mídia e ligações telefônicas, audibilidade da fala melhorada em situações de escuta difícil, conforto excepcional e inigualável proteção contra água, cera e óleos com nosso HydraShield®2 com revestimento nano.

  • 2014

    Halo, nosso aparelho auditivo Feito para iPhone®, foi lançado para proporcionar uma nova opção para os usuários de aparelho auditivo manterem- se conectados. Halo, emparelhado com nosso aplicativo TruLink™ permite uma conexão contínua entre os aparelhos auditivos e iPhone, iPad® e iPod touch® – então ligações, música, vídeos e mais podem transmitir diretamente para seus ouvidos com qualidade de som clara.

  • 2013

    Em janeiro, lançamos o Xino™ Zumbido com Tecnologia de Zumbido Multiflex para ajudar as pessoas que sofrem com constante "zumbido" em suas orelhas a encontrarem alívio. Também em 2013, foi lançado o aparelho auditivo 3 Series™ intra aural sem fio, proporcionando uma pequena opção alimentada por nosso sistema operacional BluWave® 3.0 que é projetado para maximizar a performance até mesmo nos ambientes de escuta mais desafiadores.

  • 2012

    Além de trocar nosso nome de Starkey Laboratories, Inc. para Starkey Hearing Technologies, lançamos diversas inovações interessantes, incluindo o SurfLink Mobile®, que permite ligações ao telefone com as mãos livres; Wi Series® intra aural, que expande nossos populares aparelhos auditivos sem fio em tipos personalizados; e três novas opções sem fio — 3 Series™, e Ignite™ — que trazem os benefícios sem fio para praticamente todas as pessoas que querem isso.

  • 2011

    Lançamos tanto o AMP®, o aparelho auditivo invisível para pessoas que não estão preparadas para usar um aparelho auditivo, quanto o X Series®, nossa linha mais compreensível de aparelhos auditivos digitais.

  • 2010

    Um número de produtos interessantes lançados, incluindo Wi Series, nossos avançados aparelhos auditivos sem fio que também permite que os usuários transmitam som estéreo diretamente de suas televisões ou rádios para seus aparelhos auditivos sem qualquer aparelho transmissor no corpo; o S Series® iQ , com participação do Voice iQ, um novo gerenciador de ruído e sistema de preservação de fala que assume a questão de ouvir em ruídos; SoundLens®, o primeiro aparelho auditivo microcanal invisível personalizado do mundo; e Starkey Pediátrico.

  • 2009

    S Series® com Drive Architecture™ é lançado. Usando tecnologia de arquitetura aberta, multi-core, o S Series continua se tornando uma das linhas mais vendidas de aparelhos auditivos no mercado.

  • 2008

    Zōn® revoluciona o design dos aparelhos auditivos e ganha mais de uma dúzia de prêmios por conta do design e componentes eletrônicos.

  • 2006

    Nós redefinimos o mercado de aparelhos auditivos com o Destiny™, o primeiro aparelho auditivo que utiliza tecnologia digital de um jeito completamente novo e é o primeiro que praticamente elimina feedback de uma vez por todas.

  • 2004

    O comparecimento de Elton John na Cerimônia de Gala da Starkey "So The World May Hear" ajuda a Starkey Hearing Foundation aumentar um recorde de US$2,7 milhões. Construções começam no novo Centro William F. Austin, e o Centro de Pesquisa em Audição da Starkey é aberto.

  • 2003

    Genesis 4 é lançado, oferecendo aos usuários com deficiência auditiva níveis superiores de audibilidade, alta fidelidade e conforto auditivo.

  • 2002

    A rede Starkey Hearing Alliance é estabelecida.

  • 2001

    Lançamos a família de aparelho auditivo digital Genesis, a linha de produtos mais abrangente do mercado, com o aparelho auditivo Axent se tornando referência para uma tecnologia digital avançada.

  • 1999

    A Starkey leva os aparelhos auditivos para a era digital com o lançamento dos sistemas de aparelho auditivo digital Cetera e Aries. Ambos levam uma metodologia baseada em pesquisas para amplificação.

  • 1992

    Lançamos o Tympanette, o primeiro aparelho auditivo que se ajusta inteiramente no canal auditivo. Tympanette foi o menor e mais popular aparelho auditivo microcanal do mercado para a época.

  • 1983

    O Presidente Ronald Reagan começa a usar aparelhos auditivo Starkey INTRA, incentivando uma maior aceitação de aparelhos auditivos entre o público, o que resultou no aumento das vendas por todo mercado.

  • 1982

    CE-5 series é lançado, o primeiro aparelho auditivo no canal do mercado.

  • 1979

    Nós desenvolvemos o testador de aparelho auditivo CHAT, o Audiômetro de Pesquisa de Zumbido e o Aparelho Digital de Drenagem — equipamento de diagnóstico de ponta que ajudou melhorar o serviço ao paciente.

  • 1978

    O Fundo Starkey é desenvolvido como um programa para reciclar bateria com procedimentos para ajudar pessoas necessitadas a receberem assistência auditiva. O programa evoluiu para o Starkey Hearing Foundation.

  • 1976

    Abrimos nossa primeira subsidiária em Manchester, Inglaterra. Nos próximos cinco anos, a Starkey abre instalações em Toronto, Canadá; Glencoe, Minnesota; Hamburgo, Alemanha; e Paris, França.

  • 1973

    A Starkey lança o CE-1, um aparelho auditivo personalizado com o primeiro período de teste de 90 dias do mercado e garantia de uma ano "Sem Preocupações". Logo depois, a Starkey vira líder mundial de fabricação de aparelhos auditivos personalizados.

  • 1971

    William F. Austin compra a Starkey Laboratories, uma pequena empresa de moldes auriculares, de Harold Starkey. Austin integra Professional e Starkey, retendo o nome Starkey.

  • 1967

    William F. Austin inicia Professional Hearing Aid Service, um serviço de reparação de aparelhos auditivos em St. Louis Park, Minnesota. A empresa oferece taxas fixas de reparação — pioneira no mercado.